Casa Notícias 14 detentos participam de treinamento de eletricista

14 detentos participam de treinamento de eletricista

50 segunda leitura

Os cursos profissionalizantes garantem qualificação, além de promover a esperança de uma vida diferente em quem vai deixar a prisão. No presídio de Andradas quatorze detentos estão participando de um treinamento para se qualificarem como eletricista instalador predial de baixa tensão. Uma parceria firmada entre o departamento penitenciário de Minas Gerais por meio da diretoria de ensino e profissionalização e o Instituto IF Sul de Minas.

Veja também

Semana Nacional de Arquivos reúne eventos em diversos locais de Andradas

Semana Nacional de Arquivos realizada pelo Arquivo Municipal Samuel Biajoni reúne eventos …