Com o foco na saúde preventiva, profissionais do Posto de Saúde do Horto estiveram na Escola Municipal “Floriza Maniassi Trevisan”, nesta terça-feira, 16 de agosto, onde ministraram uma palestra sobre o tema Educação Sexual.
A enfermeira Karla Pires Mariano apresentou os temas puberdade, sistemas reprodutores, métodos contraceptivos, infecçōes sexualmente transmissíveis. Participaram alunos do 5º ano da Etapa Inicial do Ensino Fundamental. A agente de Saúde Mariza Pereira também esteve presente.
Informações e foto: Prefeitura de Andradas


