Casa Notícias Alunos da Escola Municipal Floriza Maniassi Trevisan participam de palestra com foco na saúde preventiva

Alunos da Escola Municipal Floriza Maniassi Trevisan participam de palestra com foco na saúde preventiva

56 segunda leitura

Com o foco na saúde preventiva, profissionais do Posto de Saúde do Horto estiveram na Escola Municipal “Floriza Maniassi Trevisan”, nesta terça-feira, 16 de agosto, onde ministraram uma palestra sobre o tema Educação Sexual.

A enfermeira Karla Pires Mariano apresentou os temas puberdade, sistemas reprodutores, métodos contraceptivos, infecçōes sexualmente transmissíveis. Participaram alunos do 5º ano da Etapa Inicial do Ensino Fundamental. A agente de Saúde Mariza Pereira também esteve presente.

Informações e foto: Prefeitura de Andradas

Veja também

Caso de raiva bovina foi confirmada em Andradas

Diante dessa confirmação o setor de Vigilância em Saúde realiza uma ação de bloqueio no ba…