Casa Notícias Parque Municipal recebe centenas de pessoas durante etapa do Campeonato Paulista de BMX

Parque Municipal recebe centenas de pessoas durante etapa do Campeonato Paulista de BMX

24 segunda leitura

Um evento inédito que surpreendeu andradenses e visitantes. O Parque Municipal recebeu centenas de pessoas para a quinta etapa do campeonato paulista de BMX. Oportunidade para quem competiu. E novidade para aqueles que assistiram as provas.

Veja também

Lulus Fitness promovem corridas de rua em Andradas

Um movimento que vem incentivando as pessoas a praticarem atividade física em Andradas são…