Casa Notícias Guarda Municipal e a Polícia Militar aumentaram o efetivo no dia da eleição

Guarda Municipal e a Polícia Militar aumentaram o efetivo no dia da eleição

29 segunda leitura

Para garantir a segurança dos eleitores e dos representantes da Justiça eleitoral, a Guarda Municipal e a Polícia Militar aumentaram o efetivo e ficaram de plantão durante todo o domingo. O patrulhamento foi feito nas proximidades do colégio eleitoral.

Veja também

Andradas entra no clima da Copa do Mundo e moradores mantêm tradição de decorar ruas

Copa do Mundo começa oficialmente amanhã, 11 de junho, e Andradas já está no clima do even…