Casa Notícias Mulheres que tiveram câncer de mama ganham dia de beleza

Mulheres que tiveram câncer de mama ganham dia de beleza

24 segunda leitura

Dia de beleza busca melhorar a auto estima de mulheres que vivenciaram a realidade do cancer de mama. Profissionais voluntários participaram da ação, que tambem foi marcada por depoimentos e histórias de vida.

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…