Casa Notícias Atletas do handebol sub 15 falam sobre o desempenho que tiveram no Jojuninho 2022

Atletas do handebol sub 15 falam sobre o desempenho que tiveram no Jojuninho 2022

36 segunda leitura

Os atletas do handebol Pró Vida de Andradas se destacaram em mais uma competição, foi o Jojuninho 2022, uma das mais importantes do sul e sudoeste de Minas. A equipe masculina sub 15 sagrou- se campeã e a feminina ficou com a segunda colocação. Os jogos aconteceram entre os dias 18 e 19 de novembro em Muzambinho

Veja também

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.…