Milhares de estudantes da rede pública de ensino voltaram as aulas nesta segunda-feira, 06 de fevereiro. Na rede municipal a novidade para os alunos foi o uniforme escolar, que agora é padronizado. A apresentação das camisetas, bermudas e tênis aconteceu durante um desfile com as crianças. Cada aluno ganhou duas peças de cada kit, além do uniforme de inverno. O investimento da Prefeitura foi de R$ 833.187, 51.
Assista a matéria completa na edição das 19 horas do Telejornal Integração pelo canal 36.1, site www.tvandradas.com.br, aplicativo em seu celular ou Telemídia TV.




