Casa Notícias Realizada em Andradas a Conferência Municipal de Saúde

Realizada em Andradas a Conferência Municipal de Saúde

32 segunda leitura

Foi realizada nessa semana em Andradas a Décima Primeira Conferência Municipal de Saúde , o evento teve como objetivo principal formular propostas no âmbito do município através da participação da população para a construção de políticas públicas de saúde.

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…