Casa Notícias Já está funcionando o tomógrafo na Santa Casa de Andradas

Já está funcionando o tomógrafo na Santa Casa de Andradas

30 segunda leitura

Uma ótima notícia para o setor de saúde de Andradas. Já está funcionamento o tomógrafo na Santa Casa. O novo aparelho foi adquirido pela prefeitura através dos recursos financeiros da Política de atenção hospitalar de Minas Gerais, denominado Valora Minas.

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…