Casa Notícias Prefeitos da região participam do 38º Congresso dos Municípios Mineiros em Belo Horizonte

Prefeitos da região participam do 38º Congresso dos Municípios Mineiros em Belo Horizonte

42 segunda leitura

Acontece até nesta quarta-feira em Belo Horizonte o 38º Congresso Mineiro dos Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios em parceria com o Sebrae, é o maior evento estadual municipalista do país. Com recorde de público mais de oito mil pessoas passaram pelo Expominas, entre elas a prefeita de Andradas Margot Pioli e o prefeito de Ibitiura de Minas Alexandre Borges.

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…