Casa Notícias Uma palmeirense foi a ganhadora da camisa do Corinthians

Uma palmeirense foi a ganhadora da camisa do Corinthians

24 segunda leitura

Uma palmeirense foi a ganhador da camisa do Corinthians, prêmio da ação entre amigos em beneficio a Santa Casa de Andradas. A entrega aconteceu nesta semana em seu local de trabalho, a indústria Icasa.

Veja também

Semana Nacional de Arquivos reúne eventos em diversos locais de Andradas

Semana Nacional de Arquivos realizada pelo Arquivo Municipal Samuel Biajoni reúne eventos …