Casa Notícias Comitivas de Andradas e região participam “Queima do Alho” beneficente ao Asilo

Comitivas de Andradas e região participam “Queima do Alho” beneficente ao Asilo

32 segunda leitura

Um evento inédito que promete fazer parte do calendário oficial de Andradas. A Queima do Alho beneficente ao Asilo São Vicente de Paulo reuniu 11 comitivas que prepararam com muito carinho pratos diferenciados. O público se divertiu com música ao vivo e outras atrações.

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…