Casa Notícias Atletas de natação Fernando Burguez e Guilherme Burguez são recepcionados com festa

Atletas de natação Fernando Burguez e Guilherme Burguez são recepcionados com festa

22 segunda leitura

Dois atletas de Andradas fizeram parte da equipe brasileira no Campeonato Sul Americano de Natação, realizado entre os dias 14 e 19 de novembro em Lima, no Peru. Juntos os irmãos ganharam 15 medalhas.

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…