Casa Notícias Campanha de conscientização sobre os riscos da dengue é realizada nas escolas municipais

Campanha de conscientização sobre os riscos da dengue é realizada nas escolas municipais

22 segunda leitura

Campanha de conscientização sobre os riscos da dengue é realizada nas escolas municipais. Os agentes de endemias e um boneco que simula o mosquito chamam a atenção das crianças para o combate.

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…