Foi realizada no Campo do Stella mais uma edição do Torneio beneficente ao Lar da Criança. Partidas de futebol, música ao vivo e um delicioso cardápio preparado pelos voluntários estavam a disposição do público.
Foi realizada no Campo do Stella mais uma edição do Torneio beneficente ao Lar da Criança. Partidas de futebol, música ao vivo e um delicioso cardápio preparado pelos voluntários estavam a disposição do público.
O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…