Casa Notícias Quinze restaurantes de Andradas participaram do programa “Prepara Gastronomia”

Quinze restaurantes de Andradas participaram do programa “Prepara Gastronomia”

34 segunda leitura

Quinze restaurantes de Andradas participaram do programa “Prepara Gastronomia”, uma iniciativa do Sebrae Minas desenvolvida para impulsionar negócios do segmento de alimentação fora do lar. Depois de São consultorias customizadas, cursos, oficinas e muitas informações técnicas chegou a hora de apresentar os pratos no evento de encerramento.

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…