Casa Notícias Segunda Conferência Municipal das cidades foi realizado em Andradas

Segunda Conferência Municipal das cidades foi realizado em Andradas

32 segunda leitura

Foi realizada pela prefeitura nessa terça-feira, 25 de junho , a segunda Conferência Municipal das Cidades , o evento teve com o objetivo promover a discussão de propostas que possam melhorar a qualidade de vida da população como mobilidade urbana, saneamento básico , meio ambiente, entre outras coisas.

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…