Casa Notícias Asilo São Vicente de Paulo prepara tradicional festa do mês de agosto para arrecadar alimentos

Asilo São Vicente de Paulo prepara tradicional festa do mês de agosto para arrecadar alimentos

30 segunda leitura

Depois do sucesso da queima do alho, agora os voluntários do Asilo São Vicente de Paulo se preparam para a campanha mais importante do ano. É a arrecadação de alimentos e de recursos que garantem as refeições dos moradores da instituição

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…