Casa Notícias Governo de Minas assinou protocolo de intenções de estruturação e criação da Rota dos Vinhos

Governo de Minas assinou protocolo de intenções de estruturação e criação da Rota dos Vinhos

42 segunda leitura

O Governo de Minas assinou, nesta segunda-feira (19/8), protocolo de intenções com importantes parceiros que vão atuar na estruturação e criação da Rota dos Vinhos. A iniciativa visa impulsionar a expansão do setor de vinicultura, que contempla a produção de vinhos, e a vitivinicultura, para o produtor que também produz uvas in natura além da bebida.

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…