Casa Notícias A peça teatral O Mágico de Oz que foi apresentada nesse mês no Teatro Municipal

A peça teatral O Mágico de Oz que foi apresentada nesse mês no Teatro Municipal

33 segunda leitura

Criatividade e simpatia no palco marcaram a primeira apresentação teatral após a reforma do Teatro Municipal Giuseppe Stivanin, trata-se da peça : O Mágico de Oz adaptada pela professora Andreia Ribeiro, que tem como atores e atrizes os alunos da Associação Amigos da Cultura de Andradas.

Veja também

Final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético.A competição foi dividida em Taça Prata e Ouro.

Neste domingo ,dia 08, aconteceu a final da Copa Marcelo Campos no Campo do Atlético. A co…