Casa Notícias Projeto desenvolvido com recursos da lei Paulo Gustavo levou os benefícios da música para o asilo

Projeto desenvolvido com recursos da lei Paulo Gustavo levou os benefícios da música para o asilo

32 segunda leitura

Levar entretenimento e contribuir com a saúde emocional e física dos idosos do asilo São Vicente de Paulo. Esses são alguns dos objetivos de um projeto que foi desenvolvido com recursos da lei Paulo Gustavo proposto pelos professores Ewerton Carlos e Dalila Alcântara

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…