Casa Notícias O prefeito de Caldas, Ailton Pereira Goulart, foi eleito como presidente do CISSUL-SAMU

O prefeito de Caldas, Ailton Pereira Goulart, foi eleito como presidente do CISSUL-SAMU

22 segunda leitura

O prefeito de Caldas, Ailton Pereira Goulart, foi eleito por aclamação como presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas para o biênio 2025-2026

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…