Casa Notícias Paróquia de São Sebastião mantêm vivo o costume de montar o presépio.

Paróquia de São Sebastião mantêm vivo o costume de montar o presépio.

47 segunda leitura

O presépio é um item decorativo de natal que traz um significado importante, encena o local de nascimento de Jesus Cristo. Considerado uma tradição natalina, é uma criação de São Francisco de Assis, no século XII. Em Andradas a Paróquia de São Sebastião mantêm vivo o costume de montar dois presépios, um no interior da igreja e outro em tamanho real nas escadarias.

Veja também

Curso de cuidador de idosos forma novos profissionais em Andradas

Capacitação para garantir a segurança, a dignidade e a qualidade de vida na terceira idade…