Casa Notícias Equipes de saúde vão às ruas em Andradas durante Dia D de prevenção à dengue

Equipes de saúde vão às ruas em Andradas durante Dia D de prevenção à dengue

36 segunda leitura

Diversas ações relacionadas a saúde preventiva foram realizadas em Andradas. A mobilização de enfrentamento à dengue, o chamado Dia D, envolveu equipes da Vigilância em Saúde, agentes de combate a endemias e profissionais da vacinação, com atividades simultâneas de prevenção, orientação e imunização da população.

Veja também

Bar do Tonho encerra atividades após anos de tradição em Andradas

O último dia de maio marcou o encerramento de uma trajetória de muita história. O conhecid…