Casa Notícias Encontro promove diálogo sobre inclusão e neurodiversidade no mês de conscientização do autismo

Encontro promove diálogo sobre inclusão e neurodiversidade no mês de conscientização do autismo

32 segunda leitura

Um encontro realizado na noite desta quarta-feira, 8 de abril, foi marcada por um diálogo sobre inclusão, neurodiversidade e práticas que contribuam para uma sociedade mais acolhedora. A iniciativa organizada pela Secretaria Municipal de Educação foi comemorativa ao mês de conscientização sobre o autismo.

Veja também

Andradas entra no clima da Copa do Mundo e moradores mantêm tradição de decorar ruas

Copa do Mundo começa oficialmente amanhã, 11 de junho, e Andradas já está no clima do even…