Casa Notícias Após bater em poste motorista abandona veículo e foge

Após bater em poste motorista abandona veículo e foge

30 segunda leitura

Um moradores da Avenida Dr. Bias Fortes que residem próximo ao Clube Rio Branco , levaram um susto ao ouvir um alto barulho na madrugada desta segunda feira . Um motorista que dirigia um veículo Gol bateu em um poste de energia elétrica e fugiu

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…