Casa Notícias Arquidiocese de Pouso Alegre realizou a romaria arquidiocesana no Santuário Nacional de Aparecida

Arquidiocese de Pouso Alegre realizou a romaria arquidiocesana no Santuário Nacional de Aparecida

27 segunda leitura

No último sábado, dia 06 de julho, a Arquidiocese de Pouso Alegre realizou a romaria arquidiocesana no Santuário Nacional de Aparecida. As paróquias de Andradas – São Sebastião e Nossa Senhora Aparecida foram representadas por diversos fiéis

Veja também

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.…