Casa Notícias O prefeito Rodrigo Lopes confirmou que é uma das vitimas do coronavirus

O prefeito Rodrigo Lopes confirmou que é uma das vitimas do coronavirus

58 segunda leitura

A Covid-19 afeta diferentes pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença, mas aquelas mais frágeis podem acabar não resistindo. A media móvel diária no Brasil é de mais de 700 mortes por dia . Nesta quarta- feira o prefeito de Andrades anunciou nas redes sociais a confirmação de que é uma das vitimas da Covid- 19. Rodrigo Lopes revela suas suspeitas de ondem pode ter adquirido o vírus e quais atitudes vem tomando diante desta confirmação

Veja também

Caso de raiva bovina foi confirmada em Andradas

Diante dessa confirmação o setor de Vigilância em Saúde realiza uma ação de bloqueio no ba…