Casa Notícias Igreja Adventista realiza mais uma etapa da campanha Quebrando o Silêncio

Igreja Adventista realiza mais uma etapa da campanha Quebrando o Silêncio

36 segunda leitura

A Igreja Adventista do Sétimo dia de Andradas deu continuidade ao projeto Quebrando o Silêncio que tem como objetivo alertar a população sobre o abuso e violência contra mulheres e crianças. Foi promovida uma palestra com médica ginecologista do centro de vida saudável do Rio Grande do Sul

Veja também

Caso de raiva bovina foi confirmada em Andradas

Diante dessa confirmação o setor de Vigilância em Saúde realiza uma ação de bloqueio no ba…