Casa Notícias Alunos de futsal participam do Festival do Pro-Vida

Alunos de futsal participam do Festival do Pro-Vida

32 segunda leitura

A secretaria de educação e esportes da prefeitura de Andradas realizou nesse mês o Festival Pró-Vida. Depois do handebol, futebol de campo e natação chegou a vez do futsal. Os atletas aprovaram a iniciativa. Eles já estavam com saudades de participar de uma competição.

Veja também

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.…