Casa Notícias Alunos da Instituição Crescer tiveram a oportunidade de fazer apresentações musicais

Alunos da Instituição Crescer tiveram a oportunidade de fazer apresentações musicais

24 segunda leitura

No final do ano passado os alunos da instituição crescer tiveram a oportunidade de fazer apresentações musicais em uma agência de cooperativa de crédito. Os colaboradores se emocionaram em um dia diferente

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…