Casa Notícias Depois de 2 anos de pandemia é realizada a tradicional campanha do leite

Depois de 2 anos de pandemia é realizada a tradicional campanha do leite

33 segunda leitura

Dezenas de voluntários percorreram as propriedades rurais em busca de doações para o Asilo São Vicente de Paulo e Lar da Criança Andradense. Tudo que foi arrecadado foi levado para os laticínios, que assumem o compromisso de abastecer as entidades diariamente durante todo o ano.

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…