Casa Notícias Parque Municipal recebe centenas de pessoas durante etapa do Campeonato Paulista de BMX

Parque Municipal recebe centenas de pessoas durante etapa do Campeonato Paulista de BMX

24 segunda leitura

Um evento inédito que surpreendeu andradenses e visitantes. O Parque Municipal recebeu centenas de pessoas para a quinta etapa do campeonato paulista de BMX. Oportunidade para quem competiu. E novidade para aqueles que assistiram as provas.

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…