Casa geral Cônego Simão e padre Arquimedes são transferidos para Ouro Fino

Cônego Simão e padre Arquimedes são transferidos para Ouro Fino

1 primeira leitura

A Paróquia de São Sebastião vai receber novos padres no mês de fevereiro. Com essa nomeação aqueles que estão por aqui se despedem da comunidade. Cônego Simão Cirineo e padre Arquimedes de Carvalho irão atuar em Ouro Fino.

De acordo com a Arquidiocese de Pouso Alegre os membros do clero são chamados a dialogar com o presente, buscando criatividade e profecia. O bispo Dom Majella Delgado ressaltou que a sinodalidade precisar ser fortalecida nas paróquias e suas comunidades, em um caminho de escuta para a comunhão, participação e missão. “Antes de ser um administrador, o padre deve ser aquele que faz comunhão, elemento visível e ativo para a sinodalidade na Igreja”, afirmou.

Andradas vai receber os padres Lucas Silva Crispim e Cônego Mauro Morais.

Veja também

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.…