Casa Notícias Atletas de natação Fernando Burguez e Guilherme Burguez são recepcionados com festa

Atletas de natação Fernando Burguez e Guilherme Burguez são recepcionados com festa

22 segunda leitura

Dois atletas de Andradas fizeram parte da equipe brasileira no Campeonato Sul Americano de Natação, realizado entre os dias 14 e 19 de novembro em Lima, no Peru. Juntos os irmãos ganharam 15 medalhas.

Veja também

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.

Candidatas da Corte do Vinho intensificam os ensaios nessa semana. O baile é quinta-feira.…