Casa Notícias Colaboradores da Santa Casa participam da Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho

Colaboradores da Santa Casa participam da Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho

16 segunda leitura

A Santa Casa de Andradas promoveu a Semana Interna de Prevenção ao Acidentes no Trabalho – SIPAT. Momentos de conscientização com palestras de profissionais.

Veja também

Caminho da Fé inspira disco e revela histórias de peregrinos e músico de Borda da Mata

Desde sua inauguração, em 2003, o Caminho da Fé tem atraído cada vez mais pessoas. Os pere…